14

Blogagem Coletiva - O Meu Natal


Uma linda blogagem coletiva idealizada pela Mi do Blog Coluna da Mi.

O tema é o Meu Natal.
Participe!!!


O Meu Natal é uma prece!

Senhor,
Que os homens entendam
o verdadeiro significado do Natal.
Que entendam que o espírito natalino
 dever ser cultivado, semeado e compartilhado durante toda a vida!
Que plantem em seus corações
 a fraternidade, a humildade, a serenidade, o entendimento, a sabedoria e o amor.
Que saibam valorizar as belas virtudes!
 

Senhor,
Ouça as minhas orações!
Que nesse Natal possamos refletir sobre as nossas atitudes.
Que o Natal de todos nós 
seja de comunhão com a Paz!

Senhor,
Nos abençoe!!!!

 
Que o Natal de todos seja uma grande festa!!!
Bjs no  coração 

14 comentários:

  1. Lucia, que participação LINDA!
    Poxa... É uma honra tê-la em minha primeira BC, agradeço de coração por apoiá-la participando e com essa participação estupenda.
    Nada como passar o Natal em prece. Costumo fazer isso e fugir da vibe comercial que rola aqui em casa.
    Claro que confraternizo, porém, todos só esperam de mim "uma lembrancinha" e sabem que preciso do meu momento de isolamento. O que chamamos em nossa Igreja de TSD (Tempo a Sós com Deus, rs).
    Tua prece será ouvida sim minha querida, porque Ele disse que quem fosse a Ele jamais seria lançado fora.
    Toda prece é ouvida.
    Beijos e uma abençoada terça-feira.

    ResponderExcluir
  2. Que linda prece e nos faz tanto bem isso, não? Adorei! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Lúcia;
    Obrigada pela visita a Casa, adorei a mensagem,muito obrigada pela prece.
    Que Deus te abencoe,e te faça muito feliz,e te dê saúde paz e prosperidade em todas as areas da sua vida.
    Feliz Natal!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Amém! Linda prece,querida e que os Anjos digam amém. ..
    Linda participação, beijinhos,Katia.

    ResponderExcluir
  5. Emocionante a sua participação! Adorei as imagens! Um grande abraço e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  6. Oiii... Uma prece de natal, ficou maravilhosa sua participação.
    Que consigamos entender o real sentido desta data, pois o amor não devia ter data de comemoração e sim ser aquilo que é na essência: a ação desse amor constante.
    xeru e apareça lá no bloguinho quando desejar

    ResponderExcluir
  7. Que lindo , Lúcia!!!!!
    Que o seu natal "Seja Uma Gaande Festa".
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Adorei a sua participação minha amiga.
    Deixo-lhe meus votos para um Natal abençoado, com muita luz, amor e paz!

    BOAS FESTAS!

    Beijinho

    ResponderExcluir
  9. Uma belíssima participação!
    O meu Natal adivinha-se tristonho com a mãe hospitalizada!
    bj amigo

    ResponderExcluir
  10. Lucia, linda, amada.

    Amém a cada pensamento de sua prece. Linda prece, querida e vejo que sincera.
    Amei os presépios também. Hehehe
    Passei pra dizer que foi um prazer ter conhecido você e que desejo isso a todas as blogueiras da blogosfera. hehehee Então fiz uma listinha somente com blogs mais que especiais na coluna do nado esquerdo do meu blog. Tem você e as meninas da BC #SegundaNatalina.

    Gostaria em especial de agradecer cada inspiração e cada ensinamento que me proporcionou. Amei de coração ter te conhecido.

    Beijokas mil.

    ResponderExcluir
  11. Muito linda e Chique Lucia, esta inspiração/construção de sua participação na blogagem da querida Mi. Que o amor seja o elemento principal de nosso Natal e todos os nossos dias.
    Que voce tenha um Natal de paz e muito carinho e que o coração viva aos pulos com todas as emoções do aconchego.
    Abraços amiga.
    Beijo de paz.

    ResponderExcluir
  12. Oi Lucia, que lindas imagens e mensagens, parabéns pelas inspirações natalinas!
    Desejo-lhe que seu Natal seja abençoado e que 2015 continuemos compartilhando nossas ideias e inspirações!
    Beijinhos, muita saúde, paz e sucesso para você e toda a sua família!
    Ene ♥

    ResponderExcluir
  13. Olá, querida Lúcia
    Uma grande Festa de Amor está no ar novamente e devemos aproveitar tudinho...
    Bjm fraterno, festivo e natalino

    ResponderExcluir
  14. Linda participação!Boas festas são os votos de Maki &Vana,bjus

    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ë muito bom receber seus comentários!!! Obrigada!!!