12

Fantasminhas & Luzes Led

Mais um projeto elaborado pelo Blog da querida Bruxa.

Consegui chegar por aqui!!
Estava fora da cidade e não estava conseguindo postar, pois minhas imagens estavam no arquivo do computador.
Esta semana foi a preparação da Festa de Halloween aqui no prédio!
As crianças pediram que eu desse ideias do que poderiam fazer.
Mas, uma vez deixando de postar o projeto original.
Mas, foi por uma boa causa!
Pedi que trouxessem luzes led, cartolina, uma meada de linha de crochê e canetinhas permanentes.
E, para minha surpresa, eles trouxeram todo o material.
Eu tinha visto na net uma ideia de varal de fantasminhas e achei que seria fácil para eles.
As mães adoraram a ideia e ajudaram a confeccionar o varal.
Pena, que nao tirei fotos da produção realizada por eles, pois a criançada fez uma bagunça so! Rsrsrsrsrsrs

Então, fiz o meu varal pra colocar aqui em casa, para o jantar de \Halloween, rsrsrsrsrs

Material:


 Montando o varal...
Desenhei os rostinhos dos fantasminhas e fiz um furo no alto para colocar as luzes.


Ele montado.

 No vaso da mesa.

                     

12 comentários:

  1. Que amor! Ficou bem legal e animadinho!! Gostei! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Devem ter iluminado vossa noite de festa...com sucesso!!! Bj amigo

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Ficou show esse varalzinho...lindinho...
    E imagino a alegria das crianças e a bagunça tbém, rsrsrs....
    Já estou levando seu link.

    Um super bjo!

    Alê- Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  4. Que projeto fofo!
    se vê que as crianças do prédio gostam muito de você. Legal!
    os fantasminhas ficaram lindinhos, teve até fantasminha de óculos, tapa olho, rsrs
    gostei bastante!

    bj
    Zizi

    ResponderExcluir
  5. será que meu comentário, entrou? bj bom dia!

    ResponderExcluir
  6. He-he imagino a bagunça!
    A meninada curte mesmo sua participação nas empreitadas, hein? Que legal, Lucia!
    Gostei da ideia: fácil e de bonito efeito.
    Obrigada por participar novamente, estou atualizando (ainda não tenho net descente em casa, então, só consigo usar no trampo).
    Linda semana, abração.

    ResponderExcluir
  7. Achei lindo Lucia. Já fiquei imaginando em uma festa de aniversário com o tema enfeitando a mesa. Parabéns. Só hoje que vi seu post. Minha vida está uma loucura. Beijos e uma ótima semana. Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu, muito lindos os fantasminhas, bem alegres e fofinhos, com certeza foi uma festa só para a criançada ;-)
    Beijinhos e uma semana maravilhosa!
    Ene ♥

    ResponderExcluir
  9. Mas olha que graça e fácil de fazer....esse tema é muito legal.
    Meu filho não curte mais, uma pena rsrsrs, mas vou mostrar para minhas alunas que amam .

    bjs e uma ótima terça

    ResponderExcluir
  10. Que ideia legal Lucia! Imagino a alegria das crianças.
    Boa tarde, bjos.

    ResponderExcluir
  11. Olá, querida
    As crianças adoram a alegria e os doces da festinha... Os fantasminhas ficaram alegres...
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  12. Olá. Lucia...
    o seu projeto ficou demais, adorei os fantasminhas com as luzes, deu todo um diferencial. Imagino a alegria da criançada!! No vaso ficou uma bela decoração, muito criativo de sua parte. Felicidades e beijinhos.

    ResponderExcluir

Ë muito bom receber seus comentários!!! Obrigada!!!