21

Divino Espírito Santo & Projeto

Hoje é o dia do 1 projeto por mês, idealizado pelo Blog Poções de Arte.

Queridos,
Caso, vocês não consigam comentar neste Blog, por favor me avisem!!!
Obrigada!!!

Há muito tempo eu queria fazer um quadrinho com o Divino Espírito Santo.
Eu vi em vários blogs, cada um mais lindo do que o outro!
Fiquei apaixonada!!
Mas, por aqui não achei a pombinha em gesso, então, tive que usar outro recurso.
Acredito que tenha ficado bom!
De tão ansiosa, já fui postando no Face, no Instagran, no Google e no Twitter, rsrsrsrsrs.


Bom, usei materiais que tinha em casa:
cd usado, uma tela pequena, fitas, florzinhas, tinta para artesanato, cola, glitter, cortador com motivo de borboletas, papel para scrap, pérolas, a pombinha recortada e muita boa vontade!

Na tela.



E ai , fiz outro...
No cd.


Que o Divino Espirito Santo abençoe a todos!!
Tenham um dia iluminado!!

21 comentários:

  1. Bom dia, Lucia!
    Que bom que conseguiu fazer o seu! Os 2 modelos ficaram bonitos, mas o de tela foi o que mais gostei. Depois vou espiar lá no face pra ver de pertinho.

    Chora não - tá aqui o link - http://pocoesdearte.blogspot.com.br/2014/08/projeto-marca-paginas.html - se não conseguir, não tem problema!

    Obrigada por participar novamente! Espero te ver nos próximos também!

    Abração e lindo dia.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, ficaram lindos, eu gostei muito dos 2, principalmente o de cd , ameiii

    Levando seu link


    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir
  3. Oi Lucia! Sou suspeita pra falar sobre esse assunto, afinal tenho uma parede de Divinos. Amei os dois. Daqui a pouco você já está com uma parede como eu. Lindos demais, amei! Beijos e um ótimo final de semana. Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Sempre vejo na net e acho muito lindo. Os seus ficaram show!!! Adorei, pena que as fotos estão pequenas, rs, já quero bisbilhotar de perto, kkk. Parabéns pela sua participação! Linda, linda!!!!
    Bjs e levando seu link..

    ResponderExcluir
  5. Lúcia, tu fizeste perfeitinho!Adorei! Lindos! bjs, chica e ótimo fds!

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu, amei os divinos, ficaram lindíssimos e mimosos!
    Parabéns pelo bom gosto!
    Beijos e até mais artes!
    Ene ♡

    ResponderExcluir
  7. Olá Lucia,
    Que bom ver os diferentes projectos que estão a participar.
    Adorei
    Vou levar o link .
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Que ideia bacana !!! Tambem gosto do divino e estou namorando um pra mim, quem sabe uma hora sai!!!Ja estou levando seu link. Um beijo da Eliane.

    ResponderExcluir
  9. Oi Lúcia
    O que dizer do teu trabalho?
    Sou sua fã. Como de coisas tão simples você faz ficarem espetaculares?
    Simplesmente adorável amiga.
    Tô levando teu link querida

    bjo grande

    ResponderExcluir
  10. Lucia,
    Ficaram lindos os dois, mas vou me inspirar no de cds, tenho aos montes.
    Parabéns. Besitos

    ResponderExcluir
  11. Boa noite Lucia, lindos seus trabalhos são perfeitos, amei os dois, mas o de cd ficou lindo......lindo..
    Lucia um ótimo final de semana pra voce..........levando link...........

    ResponderExcluir
  12. Oi Lucia,

    Meu primeiro trabalho para o projeto da Bruxa, foi um quadro do divino que está pendurado na porta de entrada de casa!
    Parabéns pelo trabalho!
    Estou levando seu link

    ResponderExcluir
  13. Olá, querida Lúcia
    Ficaram lindos todos e o Espírito Santo, tornou o seu trabalho muito gracioso...
    Deve ter trabalhado, levemente, o seu artesanato pelo tema que escolheu...
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  14. Nunca fiz... às vezes tenho vontade, mas vejo um com a categoria do seu e desanimo: não vou conseguir.
    O da tela é um espetáculo!!!
    Parabéns!!
    Levando o link e te convidando para a troca de presentes.
    Abraços espirituais procê.

    ResponderExcluir
  15. Lúcia seu Divino ficou divino, amei a reciclagem do CD.
    Obrigada pelo carinho no blog.
    bjs
    Edi
    Meu lado arteiro
    Levando link

    ResponderExcluir
  16. Oi Lúcia, ficou maravilhoso, lindo e delicado como todos os seus trabalhos. Parabéns pelo projeto!
    Levando o link, bjos!

    ResponderExcluir
  17. Boa,noite,amiga,Lúcia!!!
    Finalmente,vim,ver,seu,projeto...uma,perfeição,amo,suas,habilidades...Deus,conserve!!!
    Ficou,perfeitamente,lindo,e,abençoado!!!
    Me,desculpe,pelas,vírgulas,mais,meu,not,está,com,a,tecla,de,espaço,pifada...internet,lenta,e,não,quer,entrar,no,not,do,esposo...aff,Dell,pode,ser,até,bom...mais,prefiro,meu,velhinho,mesmo...kkkkk
    Te,desejo,um,novo,mês,repleto,de,bençãos,e,ótimas,realizações!!!
    Bjokas...da,Bia!!!

    ResponderExcluir
  18. Oi Lucia,O seu divino ficou muito criativo e bonito,parabéns pelo projeto! Obrigada por ter deixado um recadinho no meu blog.Bjss.

    ResponderExcluir
  19. Olá Lu!! Quando a pessoa é criativa nada pode impedir de sair um lindo trabalho não é mesmo?!!! Sua pomba está linda no Divino! Seus trabalhos são sempre caprichosos!! Amo todos!

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
  20. Amém Lúcia desculpa a demora estou praticamente sem computador to pelo celular ai é complicado demora. Agora falando do seu trabalho lindo e bem diferente bjs

    ResponderExcluir
  21. Lúcia...ficou bem lindo!
    Sabe que o "divino Espírito Santo" para mim...é um verdadeiro mistério!!!
    Gostei do projeto!!!

    ResponderExcluir

Ë muito bom receber seus comentários!!! Obrigada!!!