2

É Dia das Crianças!!!


Eu quero deixar registrado que eu tive infância , viu?
Pulei amarelinha, brinquei de pique, de roda, de boneca... 
E até hoje quando estou com meus sobrinhos, volto a ser criança outra vez..
E isso me faz feliz, me faz perceber que a infância é definitiva na nossa vida, e que nas nossas relações sempre existe um lado infantil que permeia e encanta!
Deixo um apelo para que todas as crianças
sejam respeitadas, compreendidas e educadas.
Que a SAÚDE do nosso país, esteja preparada pra acompanhá-las no momento necessário, e que a EDUCAÇÃO represente o seu papel.
E que a nós, jamais falte a responsabilidade de conduzi-las!!
E fica aqui um pensamento:

"Só é possível ensinar uma criança a amar, amando-a.
 Fotos: Meus sobrinhos

2 comentários:

  1. Oi Lucia,
    Isso mesmo!
    Perfeito post para hoje :)
    Um ótimo Dia das Crianças, comemorando com a gente!
    Lindas as crianças!

    Também brinquei muito!!!

    Obrigada!:)
    A festa foi bem divertida mesmo.
    Também aproveitaram muito.
    bjs e ótimo finde!

    ResponderExcluir

Ë muito bom receber seus comentários!!! Obrigada!!!